Administração do Sol Nascente/Pôr do Sol

É hoje (13/08) a votação do PL 350/2019 do Poder Executivo que cria a Região Administrativa do Sol Nascente/ Pôr do Sol. Será a 32° Administração Regional do Distrito Federal. A sessão ocorrerá no Sol Nascente às 15h no Câmara Mais Perto de Você. A reivindicação pelos equipamentos públicos no lado largado da Ceilândia é uma promessa de campanha do Governador Ibaneis, que já tinha a implantação da mais nova RA acordada com o líder da região Goundim Carneiro. Hoje o líder conta também com o apoio do presidente da CLDF Rafael Prudente. A Região abriga aproximadamente 120 mil moradores.

Câmara em Movimento de Cara Nova

O Câmara em Movimento agora levará para as cidades, uma nova estrutura de atendimento aos moradores. O evento terá duas etapas e a duração de três dias, além da sessão plenária com a presença dos deputados distritais. A população vai poder usufruir de diversos serviços, como atendimento à saúde da mulher, cortes de cabelo e curso de educação nutricional. Os serviços serão realizados em parceria com entidades como o Serviço Social da Indústria (Sesi), o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), a Federação das Indústrias do DF (Fibra) e a Polícia Civil.

Projeção política nacional

A deputada Flávia Arruda esteve no Mato Grosso do Sul para acompanhar de perto a realidade que as mulheres vítimas de violência encaram no uso dos equipamentos públicos.

Coringa deu sua cartada nas Administrações

Engana-se quem acha que o coringa do MDB não teve seus amigos realocados na estrutura quando perdeu o Itapoã. Com grande poder de barganha, o anfitrião do MDB emplacou uma boa parte dos cargos comissionados na troca da Administração da Estrutural e ainda nomeou a namorada do passado na Secretaria de Esportes. O malvado tem suas cartas na manga.

Marcketing que não tem limite

Depois de José Gomes ser atendido na rede pública de saúde em propaganda do GDF, agora foi a vez da Júlia Lucy. A deputada passou mal e foi tentar atendimento nos hospitais públicos para sentir na pele o que a população do DF sente todos os dias: a falta de atendimento.

Não sabe usar o poder que tem

Não é normal um deputado distrital com poder de fiscalizar os equipamentos públicos deixar para fazer isso no dia que está enfermo. Era mais fácil usar o belo plano de saúde da CLDF, melhorar e depois sugerir e denunciar a falta de serviço que a saúde do DF já vive há muitos anos. A atitude da deputada foi aplaudida pelos seus seguidores no instagram. O importante é a propaganda. Sempre será a alma do negócio.

Festa ou mais uma operação

Tem esposa de deputado que anda se assustando até com a festinha surpresa no seu aniversário, depois que o marido foi alvo de operação do MPC e PCDF. Precisa mesmo ficar ligada porque os resultados da operação estão para vir a tona em breve.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.