As Quentes da Política do DF

Se liga no pardal, ele está funcionando hoje

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) informa que o funcionamento dos 122 equipamentos eletrônicos de fiscalização de avanço de semáforo instalados nas vias do DF serão restabelecidos nesta sexta-feira (09/08).

Detran não esperou os 120 dias

No DFTV, o Detran havia informado que estava esperando 120 dias para a contratação da nova empresa de serviço de fiscalização, mas (como sempre) o emergencial prevaleceu. O Detran optou em não dar prejuízo a sua arrecadação e vai pagar mais caro em um contrato emergencial.

Cassação do Deputado Luis Miranda caminha no TRE

O deputado distrital Luis Miranda perdeu mais uma na corte do TRE. Foi julgado improcedente, o recurso do deputado na prestação de contas de sua campanha eleitoral. O que não falta são processos na vida do parlamentar, já chegam a quase cinquenta. A ação de cassação do mandato do deputado Luis Miranda aguarda julgamento no TRE-DF.

Entre o amor partidário e o amor à farda

Mesmo com o discurso de que não é favorável à entrega do hospital da PMDF para toda a segurança pública, o deputado Hermeto está na berlinda com a polícia. Em áudio gravado, Hermeto deixou claro que irá propor uma audiência pública para ouvir a tropa e todos os envolvidos e que, se a categoria for prejudicada, ele não será favorável. Nos bastidores da PMDF, a categoria acha que prevaleceu de fato o amor partidário e não o amor à farda.

Na Praia confirmado

Confirmados os shows do evento na Praia no Setor de Clubes Sul. Mesmo após o Ibram cancelar a licença por causa das denúncias sobre o barulho que ultrapassa o permitido, ocasionando poluição sonora, a justiça concedeu liminar e os eventos ocorrerão normalmente até o fim da programação em setembro.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias