Os velhos do aplicativo que me perdoem

Virou febre nas redes sociais, o APP que envelhece as pessoas nas fotos e virou curtição também entre políticos. O deputado Fernado Fernandes, por exemplo, foi tido por alguns seguidores como o Sarney do Futuro. A imagem mostrou bastante semelhança. Brincadeiras a parte, meus amigos ficaram feios demais. Uma mistura de botox envelhecido com fotoshop. Sinistro! De certa forma, o aplicativo faz um trabalho psicológico de aceitação do futuro.

Agaciel, o Rico que faz empréstimos com o subordinado

Que motivo pode ter um parlamentar, para pegar dinheiro emprestado com um funcionário? Pois é, segundo o diretor legislativo Arlecio Gazal, isso acontece na CLDF! O deputado Agaciel ocupa o segundo lugar no ranking dos parlamentares mais ricos da Casa. Agaciel estava nos canhotos dos cheques de Arlecio Gazal, apreendidos pela operação Absentia, que vai revelar não só a ausência de folhas de pontos, mas também a ausência de moral e ética.

Sem Noção: 11 milhões para proteger a “Casa do Povo”

A Câmara Legislativa pretende gastar 11 milhões entre contratação de vigilante e equipamentos de segurança para melhorar a segurança dos deputados. Realmente o povo do DF anda super satisfeito e quer uma excelente proteção para os seus representantes. É isso mesmo?

Cancelada a loto dos funcionários da Saúde

A caneta do governador Ibaneis retirou da saúde 22 corruptos servidores que tentavam ficar ricos com fraudes. A Justiça do DF suspendeu a contratação de uma empresa de limpeza na saúde. A Dinâmica, segunda colocada da licitação, descobriu que documentos essenciais para a licitação da empresa foram expedidos, após a licitação, em um computador da Secretaria de Saúde. Os documentos da vencedora BRA Serviços administrativos teve a licitação cancelada.

Saúde continua crítica

Upas sem recursos federais, hospital do Gama sem leitos para maternidades, negligências no hospital de Samambaia, estão sendo investigados pela 26° DP de Samambaia. São apenas problemas perto do que a Secretaria de Saúde precisa resolver. A Dengue também continua aterrorizando a população do DF. O interessante é que na campanha política se tem todas as soluções para as mazelas existentes na saúde pública do DF.

O abandono e a omissão da Administração de Taguatinga

A quadra de esportes destaque na imprensa por causa da morte do jovem Gustavo, electrocutado na grade, continua abandonada e sem resposta nenhuma da Administração Regional de Taguatinga. Sem mudança, os moradores reclamam do abandono. Nem com tragédia se resolvem os problemas.

Qual a diferença entre a denúncia e escândalo?

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.