As Quentes da Política do DF

Terra de todos os povos

O Governador Ibaneis Rocha (MDB) participou da festa na quadra da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, neste sábado dia 13. Acompanhado do Governador do Rio Wilzon Witzel (PSC), Ibaneis comemorou a homenagem que o samba enredo da Vila Isabel fará à Capital do Brasil no Carnaval de 2020. Muito feliz com a homenagem e a recepção calorosa na quadra da escola de samba, o Governador disse que a Capital Federal é a união de todos os povos!

E de grandes problemas…

Pacientes da rede pública de saúde reclamam da falta de medicamentos, o que tem levado ao cancelamento de quimioterapias na oncologia dos hospitais. Esse é o tratamento para controle e cura do câncer, evitando que a doença se espalhe para outros órgãos. A suspensão da quimioterapia pode levar pacientes a óbito.

Quadrilheiros dão show de organização no Brasília Junina 2019

Quarto fim de semana do Brasília Junina 2019 e quinze grupos de quadrilhas lideram o grupo especial. A estrutura do Circuito de Quadrilhas já passou por várias cidades do DF: Paranoá, Ceilândia, Samambaia e Planaltina, reunindo milhares de pessoas que curtem as apresentações do 19° Circuito de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal, que faz parte do calendário oficial do DF. Os grupos de quadrilha disputam o 1° lugar para representarem o Distrito Federal no 15° Concurso Nacional. A final começa na próxima quarta-feira (17) no Taguaparque e termina no domingo dia 21/07. A entrada é franca.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias