As quentes da Política do DF

Em busca da implantação do Hospital do Amor no DF

A deputada Flávia Arruda (PL-DF) esteve em reunião com a representante comercial do Hospital do Amor.
A Dra Ana Paula Pereira e a Presidente da RIEX Fabíola estão na busca desses parceiros para apoiar a realização dessa implantação em Brasília tenha amplo atendimento para pacientes de oncologia no DF. O Hospital do Amor é o antigo Hospital de Barretos que fica em São Paulo. Flávia já disponibilizou como parceira e entrou em contato com o governador Ibaneis, sua ida até Barretos, já tem data marcada, para conhecer a estrutura de excelência que poderá salvar pacientes vítimas do câncer no DF!

Feminicídio levado a sério, mas os dados…

A Senadora Leila do Voley (PSB) tuitou sobre a importância de se falar do crescimento do feminicídio no DF. A senadora só errou nos dados. Não são 14 casos, mas 15, somente no ano de 2019. O painel interativo do Senado, que monitora a violência contra mulheres e feminicídio no Brasil, está desatualizado desde 2017.  Vale a pena sentar e conversar com a coordenadora da Comissão Externa de Enfrentamento da Violência contra a Mulher e Combate ao Feminicídio – Flávia Arruda – para se inteirar do assunto. A união faz a força.

Arquivou a cassação, mas a sociedade não perdoará

Vai render o arquivamento do processo de cassação do deputado Robério Negreiros na CLDF. O corporativismo e a defesa dos amigos da Mesa Diretora é tema da sociedade do DF hoje. Ficou ruim para o jovem Rafael Prudente MDB-DF, que precisa de um segundo motivo para abrir o processo. Fontes garantem que motivos não faltam e as desculpas terão que ser bem elaboradas.

Brincadeirinha foi a desculpa

O motorista que arrastou a idosa que vendia balões em Taguatinga falou em depoimento que estava brincando. Sem palavras para um ser desse!

Odir relatando a suruba com recursos públicos

O Blogueiro Odir Ribeiro não tem poupado os políticos no story do seu Instagram. Segundo o passarinho mais famoso do Brasil, as luxúrias e os desejos pagos com o dinheiro público vão de Hilux Rosa Pink a assessores surubeiros e mulheres frutas. Tudo pago com o dinheiro do contribuinte. Ele odeia polêmica!!!

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias