As Quentes da Política do DF

Uso indevido das redes sociais do governo

O novo administrador do Gama, deputado Daniel Donizet (PSDB), deu uma gafe imensa ao postar que estava excluindo comentários de caráter político na fanpage da Administração do Gama. A nota de esclarecimento feita pela Ascom do Gama define regras para que a comunidade gamense participe do Facebook ou do Instagram da Administração. Comentários políticos ou partidários serão excluidos e o perfil será bloqueado caso insista. O post lembra que os perfis são governamentais.

Governamentais, mas com #do deputado

Então, um perfil governamental pode tratar apenas de um político deputado distrital? Importante lembrar que, o que é governamental, é público, e possivelmente é usado pela população. A promoção do deputado Donizet como administrador na página governamental do GDF pode acarretar, ao deputado, um processo de uso indevido da administração em sua gestão. Lembrando que não existe deputado eleito sem um partido político.

Eduardo Pedrosa faz blitz em hospitais

O deputado distrital Eduardo Pedrosa (PTC) tem visitado hospitais da rede pública para fiscalizar e entender os problemas que os pacientes têm enfrentado. Na quinta feira (06), o deputado esteve no Hospital Regional de Planaltina e reclamou de uma servidora, que foi infeliz em falar que o deputado precisava marcar horário da sua visita.

CLDF gastará com praça do servidor

Foi publicado no DLC desta sexta-feira, o aviso de licitação para construção de restaurante, de abrigo de ambulância e da praça do servidor na estrutura da Câmara Legislativa do DF. A obra tem o valor estimado de
R$ 2.122.321,18.

Arenaplex a caminho

Após licitação da Terracap, o Arenaplex será administrado pelo consórcio BSB Boulevard. O Arenaplex inclui o Estádio Mané Garrincha, o Ginásio Nilson Nelson e o parque Aquático Cláudio Coutinho. O negócio deve trazer aos cofres públicos o ganho anual de 5 milhões de reais e a economia de R$ 370 milhões em investimentos.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias