As Quentes da Política do DF

O amigo do amigo: Só na casa dos Milhões.
O BRB anda saindo melhor do que encomenda. O banco pagou R$ 315 mil reais no show da Anita e também está patrocinando piloto da Stokcar. O fato é que o DF não tem autódromo e muito menos corridas da StockCar. Isso é revoltante porque o BRB não tem nenhum projeto patrocinado por ele nas cidades do DF. É de revoltar qualquer correntista que paga juros abusivos.

Festa nacional: A turma do MDB nacional está se dando bem com os secrenistros (secretários ex-ministros) do governo Ibaneis. Resta saber se o DF vai ter condições de bancar a farra do partido por muito tempo.

Bora ralar: Os Administradores Regionais terão regras para cumprir dentro de uma agenda definida pelo governo. Quem sabe assim, as Administrações deixarão de ser apenas pombos-correio do governo.

Em beneficio próprio: A destinação de emendas parlamentares surpreendeu muitos que acharam que essa oitava legislatura da CLDF seria diferente. Teve até deputado que dizia não conhecer o Arquivo Público, mas destinou R$ 2 milhões para a pasta, que é conduzida pelo seu “chegado”.

Consciente: Já o deputado Jorge Viana destinou 70% das suas emendas para a saúde pública do DF. Jorge tem acompanhado a calamidade que está os hospitais e nas Upas.

Cara de paisagem: O Governador Ibaneis viajou para Portugal e não fez nenhum comentário a respeito do custo elevado de 3 milhões do aniversário de Brasília.

Botar catinga: Me disseram que chegou a Brasília de malas e cuias uma enfermeira alta, loira e linda oriunda de Corrente – Pi. Era servidora de carreira lá com salário perto de 2 mil reais, já chegou causando, direto para o Instituto com salário de 12 mil reais! Pode? A santo que não conheço, não rezo nem ofereço.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias