As Quentes da Política do DF

 

IZALCI será o relator da CPI do acidente da Chapecoense

A CPI que vai tratar do pagamento de indenização para as vítimas do acidente aéreo da chapecoense já tem o comando definido. A presidência será do senador Jorginho Mello do PL de Santa Catarina e para relator da CPI foi designado o senador Izalci Lucas do PSDB-DF. “Vamos focar no caso Chapecoense, mas também deve propor mudanças na legislação sobre seguros”, disse Izalci.

Sem cara feia, Sindical renova vitória.

Na CLDF, a chapa 01 que traz os remanescentes do Sindical foi renovada com mais uma vitória esmagadora nos adversários. Rolou até piadinha no plenário, já que um certo deputado amigo do pateta queria muito a eleição da chapa 02 e chegou a investir, mas o patrão vai ter que se contentar e tolerar a galera por mais alguns anos, defendendo os funcionários da casa e colocando pra moer o Sindicato do Poder Legislativo. Deu ruim!

E por falar em CLDF…

2019 não vai se fechar com muitos ônus para os deputados eleitos para serem a renovação na CLDF. A cada dia que se passa, mais um personagem é incluído na lista dos que praticam a rachadinha na casa do povo. Vergonha!

Júlio César e Republicanos querem a volta da Secretaria do Idoso.

Na posse da Secretaria Nacional dos Idosos Republicanos, o deputado federal Júlio César falou da importância de cuidar dos idosos e da falta que a Secretaria dos Idosos tem feito no GDF, lembrando da época do amigo e correligionário Ricardo Quirino que foi secretário no DF.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias