CPI DO Feminicídio

O primeiro depoimento a ser colhido na CPI do Feminicídio será do Secretário Anderson Torres. O depoimento está marcado para segunda-feira (25) a partir das 16h. Quem acompanha a rede social e as entrevistas do Secretário de Segurança, sabe que ele tem abraçado a luta sobre a violência contra a mulher no DF. Anderson se colocou à disposição para ajudar nos trabalhos da CPI.

Quanto foi destinado em emendas para políticas públicas relacionadas à mulher?

Pois é, pergunta interessante. Saber quanto a CLDF aplicou de suas emendas na valorização e no crescimento da mulher do DF e principalmente na construção de postos de atendimento. Quais deputados abraçaram essa causa?

Qualquer promessa de aumento para os funcionários da CLDF é apenas promessa

Na CLDF em época de eleição, os políticos envolvidos não deixam de ser políticos. Mesmo sabendo que a CLDF está no Limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, eles tentam iludir os funcionários com promessas de aumento. É o político sendo político até quando a eleição não é dele. Acredita quem não se tem conhecimento do que acontece no DF. Caesb e Novacap já reduziram os super salários, vai chegar na CLDF? É o Patronal querendo ser sindicalista!

Calçadas em Samambaia

A contrução de calçadas em Samambaia está a todo vapor. Os recursos são oriundos de emendas parlamentares do  deputado Jorge Vianna (Podemos), que tem fiscalizado as obras por toda a cidade.

Sol Nascente e Pôr do Sol serão atendido com coleta de lixo pelos novos caminhões

O GDF colocou três caminhões para fazer a coleta de lixo na comunidade do Sol Nascente. É o fim dos 66 papa lixo que estavam localizados no setor para facilitar a coleta dos caminhões que passavam apenas na avenida principal. Os novos caminhões são menores e  entraram nas ruas do bairro fazendo com que os moradores não precisem andar mais até a avenida principal. É a ADMINISTRAÇÃO REGIONAL mostrando serviço.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.