As Quentes da Política do DF

Governador e a pequena representatividade feminina

No sábado, no evento Sejus mais perto de você, o governador estava presente acompanhado do administrador da cidade Fernando Fernandes, da deputada federal Flávia Arruda e de outros deputados. Ibaneis brincou que vai aumentar o secretariado feminino do seu governo. A representatividade feminina no governo Ibaneis é realmente mínima.

2020 será o ano da transformação

Para o governador Ibaneis a grande mudança do DF virá em 2020. Será o ano da mudança, disse o governador. A equipe é unida e quer resultado de governo, pouco a pouco as coisas estão mudando. E usou uma frase bem dita pelo ex-governador Joaquim Roriz: Governo é para quem precisa, para o rico basta não atrapalhar.

Mais uma condenação por negligência médica

A juíza substituta da 7ª Vara da Fazenda Pública condenou o Distrito Federal a indenizar uma mulher pelos erros médicos sofridos em decorrência de uma cirurgia cesariana, realizada no Hospital Regional de Planaltina (HRPL). O DF terá que arcar também com os custos necessários para a realização de cirurgia plástica reparadora da autora.

A crise partidária do PSL

Após ser chamada de nota de três reais pelo deputado Eduardo Bolsonaro, a  deputada Joice Hasselmann não poupou críticas para o filho do presidente Eduardo Bolsonaro. Em “live” gravada no instagram a deputada se referiu a Eduardo como “ O Garoto Neném”.  Eduardo Bolsonaro é o garoto nem…nem. Nem Embaixador, nem líder do PSL e nem presidente nacional do partido, frases da correligionária de Eduardo Bolsonaro no PSL, deputada Joice Hasselmann.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias