As quentes da Política

Se depender do Deputado Federal Sargento Isidoro do Avante da Bahia, a Bíblia será Patrimônio Nacional e Cultural  da Humanidade. Para o deputado, a Bíblia por ser o livro mais antigo e mais lido do mundo merece.


Os eleitores do DF precisam de fato conhecer quem são seus representantes quando estão na casa do Povo, a famosa CLDF, criada para abrigar representantes de toda a sociedade do Distrito Federal.


Na CLDF, o anormal  é normal: o segundo secretário da casa mandou instalar uma porta digital em seu gabinete, para que ninguém entre, mas, contraditoriamente, ordena a entrada na sala da liderança de partidos de oposição, sem avisar seus líderes. Assim o jogo fica sem medida. E por falar nisso, um gabinete pode ter uma tranca digital sem pedir permissão à Casa? Pode tudo! 


 Vem aí ai o PL do Executivo para dar um basta no Passe Livre. Será que os representantes do povo vão aprovar mais essa do Governador Ibaneis? Se depender do deputado Leandro Grass, o passe livre não terá retrocesso.
Mas se depender da base aliada, o povo tem que ficar de olho.

De repente um suplemento bom no DODF pode alimentar a fome do Legislativo e aí já era: o Passe Livre Estudantil pode ser uma lenda no DF. Para o deputado Fábio Felix (PSOL), o Passe Livre é um direito Social e ajuda a garantir o estudo para a juventude. É um absurdo o projeto enviado para a CLDF, disse o deputado.


Se no DF o governo alimenta os corruptos, no Brasil, o Ministro da Justiça  Sérgio Moro endurece as medidas contra corrupção. Quem não deve, não teme. O governador Ibaneis Rocha participou da reunião e levantou a ressocialização como proposta. Vai que os corruptos nomeados se ressocializam?! Tudo pode acontecer.


Bem descolado em entrevista no Bom dia DF, o novo diretor do Instituto Hospital de Base encaminhou a galera para o salão de beleza. Francisco citou o número do whatsapp do SOSSAÚDE,  errado ao vivo na entrevista. Sorte dele não ser sabatinado pela CLDF, vai que a moda pega e os deputados teriam que aparar as arrestas. A dona do número nunca atendeu tantas ligações.


Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias