O senador Aécio Neves (PSDB-MG) inaugurou na tarde desta quarta-feira (4), em Brasília, o Portal Social do Brasil. Lançado na Comissão de Educação do Senado, o projeto tem como objetivo principal concentrar as informações sobre os projetos sociais do PSDB.

1276930_625902127454672_1525432806_o

O site apresenta um vasto catálogo de programas em diversas áreas, como educação, juventude, saúde, infância e renda, e conta ainda com artigos e estudos produzidos com essa temática. Interativo, o Portal Social busca a construção de uma nova identidade para os projetos sociais no Brasil.

Para o líder do partido, Aécio Neves, o fim da miséria não está relacionado apenas à ausência de renda, mas, principalmente, ao acesso a uma série de fatores básicos, como água, saneamento e saúde, proporcionados por esses programas. Para o senador, a superação da pobreza vai além da administração diária do problema.

Com uma equipe formada  por assistentes sociais, jornalistas, sociólogos e pedagogos, o Portal Social do Brasil oferece assessoria e consultoria gratuita a gestores que queiram implantar algum dos projetos que constam no catálogo.

Saiba mais: Portal Social do Brasil.