Comemorando 19 anos ao lado de toda a família

cci

A tarde ensolarada do último sábado (30/01) atraiu centenas de pessoas ao nosso 20º Festival de Sorvete. O evento, que já é uma tradição, acontece há 19 anos, em comemoração ao aniversário do CCI. O festival é aberto à comunidade, pois estima-nos celebrar esse momento com todos que nos ajudaram e nos ajudam a fazer Educação de qualidade.

Foram muitos os que passaram pela nossa escola. Cada qual com o seu “tijolo” contribuiu para tornar sólida a estrutura pedagógica e administrativa que temos hoje. Aos tijolos de uma iniciativa de coragem, vimos agregar os tijolos da confiança, da responsabilidade, da competência, da parceira, da harmonia, do companheirismo, do esforço, da satisfação, do reconhecimento, da alegria e do amor que sempre nos motiva a continuar a missão de educar.

Como de costume, nessa festividade, várias oficinas são realizadas. Entre um sorvete e outro, os convidados se divertem participando das atividades e aproveitam a oportunidade para reencontrar os amigos, rever os professores e relembrar as histórias que iniciaram aqui.

Fonte: CCI\Samambaia

Francianne de Fátima