Segundo os dados divulgados pela Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas AlimentÃcias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi), o mercado de massas alimentÃcias alcançou o valor de R$ 13,46 bilhões em 2022, um crescimento de 24,83% em relação a 2021, quando registrou o total de R$ 10,78 bilhões. Ainda conforme a Abimapi, no último ano, o volume de massas alimentÃcias produzidas no Brasil foi de 1,28 milhão de toneladas, sendo o macarrão um dos pratos mais populares, presente em 99,5% dos lares brasileiros.
Neste cenário, confira 3 opções de pratos que levam a massa em sua composição e que estão disponÃveis no cardápio do Mr. Cheff, rede de comida caseira que se destaca nas praças de alimentação dos shoppings pela quantidade de comida servida e pela qualidade dos produtos utilizados.
Macarronada
Representando o prato de massa mais popular do Brasil, a macarronada do Mr. Cheff é servida com um robusto molho bolonhesa, queijo ralado e, para dar um toque especial, manjericão. |
|
Macarrão com Parmegiana
Pensado especialmente para quem ama massa, mas não dispensa uma boa porção de proteÃna, este macarrão é preparado ao modo ‘alho e óleo’ e pode ser servido com parmegiana de carne, bife empanado, coberto com molho vermelho e queijo; ou, com parmegiana de frango, filé de frango empanado, coberto com molho vermelho e queijo. |
|
Panqueca no prato
Alternativa para as pessoas que amam massa, mas gostam de diferenciar do tradicional macarrão, a panqueca no prato está disponÃvel no cardápio do Mr. Cheff em 7 sabores diferentes, sendo eles: Brócolis, Carne, Carne com Catupiry, Carne com Queijo, Frango, Frango com Queijo e Frango com Catupiry. Ambas as opções são servidas com 3 acompanhamentos: batatas fritas, arroz e salada. |
Sobre a Mr. Cheff
Fundada em 2011 na cidade de Londrina (PR), a rede Mr. Cheff se destaca na praça de alimentação dos shoppings pela quantidade de comida no prato, que é muito bem servido, e a qualidade dos produtos utilizados, o que dá mais sabor à comida caseira. No cardápio, porções, pratos executivos e gratinados com a proposta de oferecer um preço acessÃvel para todos os públicos. Já o carro-chefe é a porção ‘A Famosa’, que seduz o cliente tanto pelo tamanho (2kg) quanto pelo preço, disposta em formato de pirâmide com frango à milanesa, batatas fritas e calabresa. No franchising desde 2018, tem 19 unidades nos estados de Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Saiba mais aqui.