A Secretaria de Saúde convocou, nesta quarta-feira (13), mais 43 médicos aprovados em processo seletivo realizado em fevereiro deste ano. Os profissionais atuarão em clínica médica da rede pública do Distrito Federal.
A lista de convocados consta do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta. As vagas são temporárias, com duração de um ano. Os candidatos deverão apresentar documentação na sede da pasta a partir desta quinta (14) até o dia 28 deste mês, exceto em sábados, domingos e feriados.
Confira aqui a relação de documentos.
Somente em 2022, a pasta promoveu quatro convocações, com um total de 306 chamadas.
- Governadora inaugura campo de grama sintética no Itapoã Parque
- Candangão Junino 2026 segue até domingo (28) em Santa Maria com entrada gratuita
- Diabetes gestacional exige diagnóstico precoce para proteger mãe e bebê
- Sesc da 504 Sul terá transmissão gratuita de Brasil x Japão com telões, samba e programação especial
- Novas viaturas vão reforçar capacidade operacional da segurança pública do DF
*Com informações da Secretaria de Saúde
Fonte: Agência Brasília
