Foto: Reprodução

A comunidade do Jardins Mangueiral se surpreendeu neste domingo dia 05. Aconteceu a primeira feira diversificada, uma iniciativa da Associação dos Feirantes do Jardins Mangueiral com o apoio da Administração Regional do Jardim Botânico que mobilizou cerca de 200 feirantes e muitos produtos.

A feira conta com artesanato, roupas, cosméticos, frutas, verduras, legumes e praça de alimentação. Aproximadamente mil pessoas passaram pelo local. A Feira permanecerá no local todo domingo a partir das 9h até o final de dezembro.

Para o Administrador, o fluxo de pessoas no primeiro dia da feira fortaleceu a promessa feita pelo governador do DF – Rodrigo Rollemberg – de construção da Feira de múltiplo uso no Jardins Mangueiral. “Convidamos a todos os moradores a conhecerem os produtos dos feirantes e a participarem do entretenimento que o local oferece”, disse Alessandro Paiva.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.