A Campus Party Brasília vai dialogar sobre o impacto das mensagem nas redes, na quinta-feira(20/06), das 14h às 15h, com o Talk Creators no Palco Principal ( Feel The Future )

O Estádio Nacional de Brasília será palco do bate papo sobre o universo dos criadores de conteúdo e suas vertentes de influência. O evento é apresentado pelo jornalista e youtuber Eldo Gomes, que de forma dinâmica e interativa circula pelos diversos assuntos relacionados a influência digital e sua semiótica.

“O objetivo do painel é dialogar sobre a responsabilidade, a importância e a produção do conteúdo para o bem. Em suma, o impacto da mensagem dos influentes na vida das pessoas”, comenta o palestrante Eldo Gomes.

Eldo Gomes traz convidados ao palco da Campus Party Brasília: Bárbara Lins ( Descoberta Bárbaras ), Agda Carvalho ( Negra & Estilosa ), Karl Jeanneth ( Cheias de Segredos ), Daniel Abem ( Ryqueza ), Duda Marinho ( Regra 9 ), que debaterão sobre influência para o bem e a construção das mensagens, do conteúdo e do impacto gerado nos consumidores das diversas plataformas digitais de interação.

O projeto #InfluencieParaObem é uma proposta para trocar experiências reais com quem produz entretenimento, informação e interage com às novas mídias de forma dinâmica. Pela primeira vez em Brasília influenciadores debaterão sobre semiótica e impacto da mensagem digital na audiência.

Sobre Eldo Gomes | Jornalista multimídia com mais de 10 anos de atuação na área de comunicação digital. Editor do portal e canal que leva seu nome, com experiência em Rádio, TV na internet e com apresentação/mediação de talk shows sobre novas mídias. Produz conteúdo sobre política e entretenimento, com uma linguagem jovem e interativa. Já palestrou na Campus Party Brasília em 2017, 208 e em 2019 na edição nacional em São Paulo.

Serviço:

Talk Creators 
com influenciadores digitais e youtubers
*
debate sobre a semiótica da comunicação digital
Apresentação: youtuber Eldo Gomes
Quinta-feira, 20 de junho de 2019
Das 14h às 15h
Local: Palco Feel The Future – Arena
Endereço: Estádio Nacional Mané Garrincha | SDN trecho 1 – Asa Norte – Brasília/DF
Informações no instagram: @EldoGomes