O ex-governador Joaquim Roriz, 76 anos, se recupera de uma ponte de safena na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele passou pela cirurgia na última quarta-feira, mas a informação oficial só foi divulgada ontem. Segundo informações preliminares Roriz está bem e deve ser transferido para o quarto ainda hoje. O hospital não divulgou boletins com detalhes técnicos sobre a operação nem informações oficiais sobre o estado de saúde do político.
A deputada distrital Liliane Roriz (PSD) acompanhou o pai em São Paulo e afirmou que o procedimento não foi realizado emergencialmente e que a internação atendeu um pedido prévio dos médicos que cuidam da saúde do ex-governador.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br
- Alcolumbre bloqueia progresso da PEC que extingue a escala 6×1 no Senado
- CCJ do Senado aprova proposta de aposentadoria especial para agentes de saúde
- Comissão do Senado aprova novo piso salarial de médicos e dentistas
- Governo intensifica medidas de proteção ambiental e planeja recuperação de florestas
- Senado aprova utilização do Fundo do Pré-Sal para quitação de dívidas do setor agropecuário
