
Durante entrevista em que fez uma convincente defesa das realizações do atual governo, perguntaram ao vice Tadeu Filippelli sua avaliação sobre a invasão dos moradores de rua. Tudo o que Filippelli achou para dizer foi que, embora Brasília sempre recebesse muitos pedintes na época do Natal, é a primeira vez que a Secretaria do Desenvolvimento Social montou um espaço de acolhida. Nada sobre a retirada dos moradores.
- Marinho pede ao STF providências sobre uso irregular do MEI
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
Fonte: Do Alto da Torre
