Em oposição aberta ao Buriti, o senador brasiliense Rodrigo Rollemberg foi ontem à tribuna para lançar uma dupla farpa contra o governador Agnelo Queiroz. Afirmou que o Governo Federal já socorreu sua administração, “ao enviar o Secretário da Casa Civil, Swedenberger Barbosa, para ser um governador paralelo, porque havia a preocupação de que Agnelo perdesse completamente as rédeas do Governo do Distrito Federal”. Isto posto, apelou à senadora Gleisi Hoffmann, ex-ministra de Dilma, para que o Planalto interfira junto ao Buriti de modo a impedir que desaloje o centro de pesquisas da Embrapa Cerrados. Gleisi, no plenário, muda estava e calada permaneceu.
- Lula entrega aparelho de radioterapia em São Paulo
- Lula cria plataforma para enfrentar roubos e vendas ilegais de celulares
- Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio de Janeiro
- Governo encaminhará projeto à Câmara para elevar limite do MEI
- Alcolumbre mantém PEC 6×1 em tramitação lenta em semana com baixa atividade no Senado
Fonte: Do Alto da Torre
