Pérolas Quentes da Política :

O apresentador Danilo Gentilli colocou o Youtuber e deputado Luis Miranda envergonhado com sua ida para a Comunista China e ainda jogou uma pimentinha nos direitistas do PSL, que se encontravam na comitiva.

Inconformado, Luís Miranda(DEM) fez uma “live” tentando explicar o tipo de investimento que tem a China para o Brasil. Enrolado nos questionamentos negativos dos seus seguidores, o parlamentar xingou e apelou geral. Arrogância terrível.

Também na comitiva da China, a deputada Federal Carla Zampelli do PSL de São Paulo já esta sendo comparada pelos Bolsomitos como um produto importado para o partido. “Pior do que ela na China só o assessor Queiroz, indefensável”, comenta um jornalista de SP. Carla não conta mais com os simpatizantes do professor Olavo de Carvalho. Deu ruim PSL.


“Desocupa Odebrescht que o CENTRAD tá pago!

No DF, a Obra do Centro Administrativo-CENTRAD voltou a ser o alvo. Mesmo estando no terreno do GDF, as empresas do consórcio querem receber pela entrega do Complexo Administrativo aproximadamente 22 milhões por mês, durante anos. A bola do CENTRAD rolou nos grupos de Whatsapp e a Nação Brasileira resolveu que, se a Empresa Odebrescht furtou o País para sustento dos partidos e dos políticos, o CENTRAD já tem dono. É do povo Brasileiro.

Já no DODF, a cada nomeação de corruptos condenados e envolvidos em escândalos de corrupção, o Vem Pra Rua é lembrado e a Lava Jato parece que foi apenas um cineminha. Cadê o Juiz Sergio Moro? Help!!!

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias