Lula felicita Colômbia pela realização das eleições com vitória da direita

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21), que resultaram na vitória do candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”

Em uma postagem na rede social X, Lula destacou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é essencial para enfrentar desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o combate à pobreza e o enfrentamento do crime organizado.

“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.

>> Siga o canal dano WhatsApp

Fonte: Agência Brasil

Nos siga no Google Notícias

Últimas Notícias