A primeira edição da Copa Construindo Campeões de karatê será de 8 e 10 de abril, no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Cerca de 1.500 atletas devem participar do evento, que vai reunir os alunos do projeto Construindo Campeões, projeto do Governo de Goiás, dirigido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que atende a crianças e adolescentes matriculados na rede pública de ensino com a oferta de aulas de diversas modalidades, como karatê, jiu-jitsu, taekwondo, judô e wrestling. Serão disponibilizados transporte, alimentação e hospedagem para os participantes, além de um curso de capacitação/reciclagem para os professores do projeto.
- Programação do Cine Cultura destaca estreias, clássico e cinema brasileiro
- Conta de água é emitida em novo modelo fiscal
- Operação realiza prisões relacionadas à morte de adolescente em Goiânia
- Operação Romaria 2026 intensifica policiamento para a festa do Divino Pai Eterno
- Polícia Militar inaugura 2º BPMRURAL em Uruaçu
Fonte: Portal Goiás
