Prestadores credenciados como Pessoa Física são pagos todo dia 15, Pessoa Jurídica, no dia 30 (Foto: Secom)
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) iniciou na última sexta-feira (21) e concluiu na manhã de hoje (24), o processo de pagamento dos prestadores de serviços que estão credenciados como Pessoa Física. Ao todo, foram mais de R$ 18 milhões para quitação de faturas de 2.743 médicos, odontólogos e terapeutas complementares, referente ao mês de novembro de 2021.
Neste mês, o calendário de quitação da autarquia foi afetado pela publicação da Portaria do Ministério do Trabalho e da Previdência com o novo teto previdenciário, que só ocorreu na manhã de quinta-feira (20).
Conforme definido anteriormente pelo Ipasgo, os prestadores credenciados como Pessoa Física são pagos todo dia 15, e Pessoa Jurídica, no dia 30.
- Estado expande estrutura do Recicla Goiás com a aquisição de 10 novos caminhões
- Governo anuncia investimentos de R$ 78 milhões em centro de inteligência artificial até 2031
- Crer realiza bazar “Juntos, Vestimos o Bem” nesta quinta-feira
- Programação do Cine Cultura destaca estreias, clássico e cinema brasileiro
- Conta de água é emitida em novo modelo fiscal
Fonte: Portal Goiás
