Coral da Seduc se apresenta no Sarau do HGG nesta terça

Repertório do Coral da Seduc reúne músicas sacras, músicas regionais e popular brasileira (Foto: arquivo Seduc)

O Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) preparou uma programação especial para dezembro, com apresentações presenciais do projeto Sarau do HGG. Nesta terça-feira (7), a partir das 17 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada, o Coral da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) estará na unidade de saúde do Governo de Goiás para levar alegria e descontração a pacientes, acompanhantes e colaboradores.

Além de uma coletânea de músicas sacras, o repertório do Coral da Seduc é composto pela Música Popular Brasileira (MPB) e músicas regionais que valorizam a cultura do Estado. O coral tem o subtenente da Polícia Militar de Goiás, Wilmar Otaviano da Silva, como regente e a musicista e técnica vocal, Sandra Alla, como regente auxiliar.

Criado em 2016, o coral com objetivo contribuir para a promoção de um ambiente de trabalho mais acolhedor e agradável e para valorizar o talento artístico dos servidores. O projeto Canto Coral deu origem ao Coral da Seduc.

Sobre o Sarau
Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu oitavo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Fonte: Portal Goiás

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias