Na tarde deste domingo (26/08), o candidato a governador Rogério Rosso do PSD, acompanhado do vice Egmar Tavares (PRB), participou do primeiro encontro com evangélicos da Assembleia de Deus Madureira, realizado no Espaço Cultural da Faculdade Fortium no Gama.

Acompanhado da esposa Karina Cury Rosso e dos filhos, Rosso foi recebido pelo Bispo Manoel Ferreira e várias lideranças evangélicas, entre elas o deputado federal João Campos, líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados. Em discurso, Rosso agradeceu ao presidente do PRB Vanderley Tavares e ao candidato a deputado distrital Daniel de Castro, pela construção da aliança da coligação Unidos pelo DF, e lembrou que a aliança foi feita pensando na melhoria da população do DF, que sofre com a falta dos serviços públicos, em especial nas áreas da saúde, educação e segurança.

No clima dos cristãos presentes no evento, o candidato citou Eclesiastes 03 dizendo: “Frisem bem a parte da palavra que fala que há tempo de derrubar e de edificar, porque no meu governo não haverá igrejas derrubadas, e as que foram derrubadas pelo atual governador se levantarão e serão multiplicadas”, e completou falando que Egmar Tavares não será um vice-governador, mas sim um governador que trabalhará junto dele.

Rosso novamente ressaltou a participação das igrejas na área social do seu governo com parcerias e projetos. Estavam presentes no evento também, o candidato a senador da coligação Cristovam Buarque (PPS) e vereadores do Entorno do DF.

Cris Oliveira