Desenvolvimento é a palavra de ordem em Samambaia. E na semana da Cidade da Segurança Pública na cidade, nesta sexta-feira (30), o setor produtivo comandou o diálogo para visar as melhorias na área de segurança.
Realizado no Complexo Cultural, a participação de todos os setores deixou o ambiente completo.
Construção, beleza, refeição, supermercado, oficina, revendedora de carros, saúde e outros segmentos deram voz aos principais anseios do comércio.
Anotando cada demanda, o secretário de Segurança Pública, Júlio Danilo, não fez objeção a cada sugestão dada pelos empresários. “Estamos com todas as forças de segurança integradas, em busca de resolver cada pleito aqui falado”, diz o secretário.
Não foi à toa, que a satisfação estampada no rosto do administrador de Samambaia esteve presente ao longo das duas horas do encontro, pois o resultado foi a aproximação entre todos que estavam no local. “O nosso governador Ibaneis Rocha tem feito uma gestão diferenciada, como estamos vendo hoje aqui. A comunicação direta entre o secretário de segurança e todos esses guerreiros do dia a dia”, conta Gustavo Aires, que ainda agradeceu ao empenho do setor em ajudar a população. “Mesmo a maioria tendo sido afetados por causa da pandemia, instalaram o posto de vacinação drive-thru e ajudaram a divulgar sobre os cuidados com a Covid-19”, parabeniza Aires.