O Distrito Federal fica mais pobre hoje com a morte do jornalista e ex-deputado federal Ricardo Noronha. Comunicador querido por todas as classes sociais, foi presente na televisão, no rádio e ultimamente nas redes sociais com um jeito único de informar e entreter, o que lhe rendeu uma legião de amigos e fãs. Sua morte interrompe uma carreira repleta de êxitos. Que Deus conforte seus familiares nesta hora de dor, mas faço votos que as lembranças alegres que ele espalhou pela vida permaneçam vivas na memória de todos.
- CLDF analisa projeto sobre violência vicária após nova lei federal
- Fluminense cede empate ao Lanús e acaba eliminado da Sul-Americana
- Bragantino e Bahia abrem quartas de final da Copa do Brasil Feminina
- Ministra pede apoio para implementar propostas públicas
- Dembélé e Bonmatí conquistam Bolas de Ouro de melhores do mundo
Ibaneis Rocha
Governador do Distrito Federal
Fonte: Agência Brasília
