Uma das Sete Maravilhas de Brasília, o Templo da Boa Vontade (TBV) recebe iluminação especial em apoio à campanha Novembro Azul, iniciativa internacional que visa colorir de azul, monumentos, prédios públicos, teatros, pontes e igrejas do mundo todo, remetendo à cor do laço símbolo da luta contra o câncer de próstata e o diabetes. O objetivo é conscientizar principalmente os homens da importância da prevenção das doenças e do diagnóstico precoce.

Além de receber a iluminação especial, o monumento promoverá, todos os dias, às 18 horas (Hora do Ângelus), uma corrente ecumênica de preces em súplica pela saúde das pessoas que sofrem com essas enfermidades. Durante o mês de conscientização, as unidades de atendimento da Legião da Boa Vontade (LBV) também promoverão palestras e atividades de esclarecimento e prevenção sobre o tema.

O TBV monumento mais visitado da capital federal — segundo dados da Secretaria de Estado do Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal (Setul-DF) está localizado na Quadra 915 Sul, em Brasília/DF — Tel.: (61) 3114-1070.