As Quentes das Política do DF

Paradinha está a Saúde: O show do aniversário de BSB trará como atração principal, a cantora Anita. Com um cachê bem maior do que é cobrado pela cantora em outros shows realizados, o valor foi um verdadeiro terremoto. A cantora cobrou de cachê R$ 195 mil reais na Expo Mogi 2019. Já o preço do cachê de Anita no aniversário de Brasília é de R$ 315 mil reais e foi enquete no instagram da deputada Júlia Lucy do Novo e nas redes sociais. Enquanto isso, o usuário do serviço de saúde tem que rebolar muito para ser atendido.

Acesse o link:https://noticiasdemogi.com.br/expo-mogi-2019-shows-anitta-vitor-kley-rael-matheus-e-kauan/

Artistas locais esquecidos: Quem ficou a ver navios no Aniversário de Brasília foram os artistas da cidade, que por muitas vezes enfrentaram a auditoria o TCDF. Enquanto os artistas de fora recebem 50% do cachê antes do show e o restante após, os artistas locais, muitas vezes, demoram meses para receber.

Sem Largada: O TCDF suspendeu a licitação do Autódromo Internacional de Brasília. O motivo é o investimento do Governo do Distrito Federal no valor de 14 milhões de reais. O valor estimado é de 70 milhões de reais, que seriam custeados pela empresa vencedora.

Mais uma RA: Administração do Sol Nascente/Pôr do Sol está mais próxima do que nunca. O Governador enviou PL de criação para votação na Câmara Legislativa. Quem aguarda ansiosamente por essa aprovação é o líder Goundim Carneiro, que deverá ser o novo administrador da região , caso o PL seja aprovado pelos deputados.

Risco: O risco que o líder Goundim corre é de algum deputado distrital abocanhar mais essa Administração Regional, já que cargos na CLDF São como carne em jaula de leão. Não sobra nada!

Olho grande: Publicidade e campanhas do governo são muito bons na medida certa, mesmo porque todos os valores terão que ser publicados no portal da transparência e aí muitos passarão vergonha com o bolso cheio. Viva a lei de acesso a informação!

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias