As Quentes da Política Nacional

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) ficou no em primeiro lugar no ranking de melhor parlamentar do Brasil. Avaliação feita pelo site:

http://politicos.org.br/

Quem esteve presente na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em viagem para Israel, foi a deputada e presidente do PSL-DF Bia Kicis. O PSL-DF contava com um distrital na Câmara Legislativa, mas teve baixa nesta terça-feira (04/04). O deputado distrital Donizete se filiou ao PSDB e agora pertence ao ninho Tucano do Governador de São Paulo João Doria. Bia agora é a única deputada do PSL-DF.

O ex-presidente Michel Temer virou réu na Lava Jato do Rio de Janeiro. Temer agora luta pela liberação de 100 mil reais mensais, com a alegação de necessitar de recursos para sobrevivência.

Na Alesp, o deputado do PSL Douglas Garcia é acusado de ter usado a tribuna do  plenário para fazer discurso transfóbico contra a deputada trans do PSOL Erica Malunguinho. A deputada irá representar junto ao conselho de ética, contra o deputado Douglas Garcia, por quebra de decoro parlamentar.

O Senado Federal, neste mês de abril, dará preferência para votação das pautas a favor dos autistas. O ato é uma homenagem ao Dia Internacional de Conscientização sobre o Autismo. A inclusão do autismo no censo é uma das pautas esperadas.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias