As quentes da política Nacional

O deputado federal e Youtuber Luis Miranda(DEM), conhecido como fenômeno eleito pela rede social, teve suas contas reprovadas no TRE.

Entre os motivos, está a compra de 60 mil reais em marmitas, declaradas, mas desconhecidas pelo fornecedor. O deputado se diz vítima e declarou ao Estadão que foi roubado. Vitimismo ou não, ninguém imaginava que a galera de Miami comia tanto e de marmitas. Galera do Pacman, comidinha virtual.

Assombrados com o trabalho do TRE, políticos eleitos com ressalvas ou contas negadas podem ser surpreendidos com más notícias. Incluem-se na lista, os partidos políticos que, após o uso indevido do Fundo Partidário Público, estão unidos em um imenso laranjal. Todos usando a mesma cor.

As candidataturas femininas, usadas como laranjas para sacar a grana do fundo partidário, deram aquele ar de vitimismo. Seduzidas pelo poder partidário, algumas emprestaram seus nomes para pagar as contas e fortalecerem financeiramente os partidos. Sexo frágil? Nem todas são iguais e com certeza a maioria das mulheres não aceitariam esse tipo de uso da imagem feminina. Na hora ninguém denunciou. Fato estranho.

No ranking das vergonhas está também o STF, que não quer mais julgar as práticas de corrupção e lavagem de dinheiro. Amigos indicados se sentem constrangidos. Vai sobrar para a Justiça Eleitoral. Sem entender, mas entendendo, o povo brasileiro se expressa nas redes sociais. Julgar os amigos que os indicaram não é mesmo fácil.

Para o Senador Antônio Reguffe, chegou o momento de desengavetar os pedidos de impeachment dos nobres ministros do STF. Pedidos esses que poucos políticos podem fazer. Tem que estar limpinho!!

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias