PMDF com chances reais

Já é esperado, em todas as eleições, que as categorias de servidores públicos queiram eleger seus representantes para lutar pelas suas causas. No cenário de pré-candidaturas, a PMDF irá para a eleição com mais de cinco candidatos a deputado distrital e seis para deputado federal, que irão trabalhar para conquistar o universo de aproximadamente 100 mil votos de policiais e seus familiares.

Flávia Arruda de volta ao Congresso

A ministra Flávia Arruda deixará o Palácio do Planalto e voltará ao Congresso Nacional para  assumir seu cargo de deputada federal pelo DF.  Flávia concorrerá à vaga de senadora nas eleições.

Única vaga para o senado será concorrida

Nesta eleição, o DF tem apenas uma vaga para senador(a), que será disputada pelos possíveis candidatos: Reguffe, Flávia Arruda, Paulo Octávio, Cristovam, Henrique Chaves, Fernando Marques e Paulo Roque. A possibilidade do Senador Reguffe concorrer à reeleição para o senado cresce a cada dia. Será uma eleição bem disputada e decidida no voto a voto.

Partido ou formação de quadrilha?

É assustador o número de candidatos ficha suja que tentam perpetuar na política, mesmo depois de condenados por furtarem os cofres públicos. Tem partido que a nominata parece uma ala da papuda. Esses candidatos contam com a amnésia do eleitor que esquece seus crimes. A maioria usa a rotatividade do dinheiro ilícito para ganhar as eleições. Na lista de pré-candidatos corruptos, temos os que furtaram as roletas do transporte público, a Saúde e as obras em governos passados.