As Quentes da Política do DF

Negligência: O deputado Leandro Grass (Rede) entrou com representação no TCDF para verificar a falta de controle no crescimento dos casos de dengue, registrando aumento de 925% este ano, de acordo com o boletim epidemiológico da SES-DF. Já foram contabilizados 10 mil casos de dengue este ano e 10 mortes no DF.

Meio agrado: O Presidente do MDB nacional Romero Jucá cancelou a convenção do MDB-DF que estava marcada para o dia 06/05, mas não dissolveu o diretório, o que deu poder para FILIPPELLI barganhar e emplacar nomes na nova composição, que possivelmente terá como presidente o jovem deputado Rafael Prudente, presidente da CLDF.

Rafael Prudente e Ibaneis estarão juntos hoje (30/04) no lançamento do Cartão Material Escolar em Santa Maria e Ceilândia.

Fatura: Nomeados do Governo Ibaneis já temem o preço que terá o governo que já abriga ex-ministros do governo Temer na estrutura das secretarias com a vitória de Ibaneis no MDB-DF. É possível que o gasto com passagens aéreas e hospedagens, que já é vergonhoso, deverá aumentar.

Candidatura na rua:
Enquanto o MDB-DF tenta se reinventar, o senador Izalci – presidente do PSDB-DF – começa a articular seu futuro passo rumo ao Palácio do Buriti em 2022.

Nem Freud explica: O Vice-Governador Paco Brito mandou notícias de sua turnê pela Europa, em busca de investimentos futuros para o DF. Paco está apresentando os modelos de PPP de Brasília. Será que apresentou o problemático CENTRAD, o grande exemplo de PPP do DF?

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias