As Quentes da Política do DF

Brasília completa 59 anos e a festa de aniversário será nos dias 20 e 21/04 no Complexo Cultural da República. Como atração principal, o GDF contratou a cantora Anita no valor de R$ 350 mil reais. A estrutura conta, ainda, com vários palcos separados que receberão 30 bandas de diversos estilos. O valor total dessa festa ainda não foi divulgado.

Desproporcionalmente, enquanto o Governador Ibaneis Rocha cumpre a promessa de doar seu salário mensalmente, o presidente do BRB criou mais 14 cargos com salários de 35 mil reais cada para abrigar amigos no banco. Quem conseguiu ser amigo do presidente do BRB ganhou na loto!

Assim caminha a humanidade Brasiliense. A Capital do País linda e planejada sofre com os sucessivos desgovernos que elege. Brasília tem problemas iguais ou até maiores do que outras grandes cidades do Brasil. Infelizmente só elege corruptos que têm como meta beneficiar familiares e amigos, e discursam fazendo cara de paisagem. Simples Assim!

O Feminicídio vem aterrorizando com seu crescimento acelerado no DF. Até agora, a Secretária da Mulher não conseguiu sair do glamour dos holofotes para entrar em campo, combater e prevenir a violência contra a mulher nas regiões administrativas e através dos veículos de comunicação. Campanhas preventivas estão esquecidas no DF. Já era de se esperar.

A Sessão Solene dos 59 anos de Brasília realizada na Câmara dos Deputados teve sabor de festa e alegria. Os deputados do DF conseguiram se unir em uma única solenidade, que teve a participação de políticos e lideranças de todo o DF. Quem foi mega aplaudido foi o ex-governador Arruda. Literalmente Arruda é um político com legado no DF.
Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias