As Quentes da Política do DF

Fez um gol!! O governador Ibaneis conseguiu reabrir 98% das Delegacias de Polícia com plantão 24h. Os policiais aderiram ao serviço voluntário e estão trabalhando nos dias de folga.

Uber Black da Federal de olho no DF. Parece que o governo já foi notificado a dar informações de cargos comissionados do Governo passado, renomeados neste governo. Pegando fogo GERAL, não aconselho chamar o Bombeiro.

A câmara legislativa do Distrito Federal inaugura hoje (15/04) o Comitê de Imprensa. Reivindicação antiga de jornalistas e Blogueiros que terão melhor acomodação para trabalhar. Em homenagem, o Comitê de Imprensa chamará Professor Francisco, que foi um grande incentivador da imprensa e da blogosfera do DF.

Tenho um amigo que diz que intimidade é uma merda. Deve ser por isso que a máquina do GDF não sai da inércia. A intimidade com MDB fracassou e agora a intimidade do Diário Oficial é com o povo que está vindo do Piauí por causa de suas nomeações. Expliquem que Samambaia não é planta e que Sol Nascente e Pôr Do Sol não é um fator terrestre do universo.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias