As Quentes da Política do DF

O deputado Jorge Viana (Pode) está empenhado na luta para tirar a saúde pública do DF do fracasso diário encontrado pelos que procuram os hospitais e Upas da Cidade.

 

Viana destinou mais de R$ 7 milhões para SES-DF. O recurso será usado nas estruturas do Samu, das UBS, na compra de remédios, de equipamentos e, também, no hemocentro.

 

O governador Ibaneis (MDB) fez uma visita inesperada para verificar o atendimento da UPA de Ceilândia em pleno sábado, gravou um vídeo e foi comer galinhada na casa de uma liderança da cidade.

 

O problema foi depois. Assim que o governador saiu da UPA, já tinha paciente reclamando que o atendimento estava parado.

 

No PSul, a invasão não esperou a ação da AGEFIS para terminar. O Administrador, o Delegado e  Deputado Fernando Fernandes (PROS) chegaram e derrubaram a estrutura de lotes públicos que estavam sendo vendidos por um policial aposentado e um pastor evangélico. Nada melhor do que alguém que sabe agir à frente de uma Administração Regional.

 

Outras Regiões Administrativas não tiveram a sorte de ter um administrador preparado. Infelizmente!

 

No Tororó, a comunidade está insatisfeita. O lugar que não tem iluminação pública de qualidade ganhou um parque ecológico.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias