As Quentes da Política do DF

Ceilândia completou 48 anos com uma bela festa e contou com a presença de deputados federais, distritais e do Vice-Governador Paco Brito. O Governador Ibaneis, que era fã da buchada servida na Feira da cidade, não compareceu.

Mesmo prometendo não nomear quem tem condenações, o novo governo do DF continua com casos vergonhosos contestados pelo TCDF, como o do ex-prefeito cassado por compra de votos no Mato Grosso do Sul, que ocupa cargo na SES-DF e o do diretor geral do Metrô-DF.

Nova gestão, o Hospital de Santa Maria não mostra melhoras.

Mais uma vez a Câmara Legislativa, que votou a favor da extensão do modelo hospital de base para o Hospital Regional de Santa Maria, colocou a população no descaso do serviço público, e o desespero levou a agressão e ataques dos pacientes. Saúde: um caos em todo DF. A falta de médicos é constante na pediatria.

O PSDB-DF foi manchete no site O Antagonista. Pauta: o partido quer sua fatia por ter apoiado Ibaneis no 2° turno. Mas o senador Izalci é vice-líder do governo Jair Bolsonaro, que tem sido bombardeado pelo governador do DF.

O PSDB-DF fez eleição dos diretórios regionais do DF neste domingo (31/03).

O Feminicídio tem crescido  assustadoramente no DF. As mulheres vítimas em 70% dos casos não registraram ocorrência contra seus companheiros. Fica o alerta!

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias