As Quentes da Política do DF

O artigo rico de Ibaneis Rocha

Poucos governadores têm a comunicação com o povo por meio de artigos escritos. Não é o caso do Governador e advogado do DF. Democracia Sem Vacilo, publicado hoje no site da Agência Brasília, o advogado deu uma devastada nos pretensos corruptos que possam existir no GDF. Os fortes entendem que a carapuça serviu.

Corrupto tem direito a ampla defesa, porém…

Para o Governador, as pessoas públicas deveriam dar exemplo de prudência, ao invés de viverem armados. Recado dado de várias formas (nas entrelinhas) aos pretensos e possíveis atos de corrupção que possam surgir no governo? Tipo: Olha, vocês podem praticar a corrupção e terão direito à ampla defesa, mas bem longe de mim.

A Floresta da Democracia está devastada de valores

Para o Governador, existem vacilos em não se colocar o dedo na ferida no momento certo. Ibaneis deixou claro que a corrupção no Brasil não é só a Operação Lava Jato e comparou a devastação da Amazônia à devastação de valores democráticos com a mesma intensidade da floresta. Democracia morre, definha e se matam. Por isso requer cuidados.

Assédio moral com funcionários 

Não cessam os casos de assédio moral com funcionários  do Museu Nacional da República. A galera grita por socorro, é um local que precisa ser verificado pelas autoridades. Há indícios de funcionários doentes com a perseguição. O remanejamento de servidores sem publicação no DODF tem causado transtornos no serviço do local. A Secretaria de Cultura está se colocando na linha de questionamentos e os áudios estão rolando nos grupos.

Namoro poderoso é seguido de nova nomeação

O namoro mais comentado da semana terá reflexo no DODF. Parece que a namorada já vai ser promovida de um CNE 07 para um cargo melhor na Câmara dos Deputados. Quem ama, cuida e quem não cuida perde. Parabéns ao casal.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias