As Quentes da Política do DF

Samambaia tem novo Administrador

O DODF trouxe a troca de administrador na Samambaia. Cidade visada pelos políticos é sonho de consumo de muitos. Foi nomeado para assumir o cargo de administrador, o ex-secretário das cidades Gustavo Aires. O administrador anterior – William, não conseguiu gerir os anseios da militância de Ibaneis na cidade, o que trouxe um desgaste enorme. O governo aposta no jogo de cintura de Gustavo Aires para se consolidar na cidade.

MDB em Samambaia 

Se der certo a indicação de Gustavo Aires em samambaia, o MDB quebrará o paradigma que deixou em 2004. A presença do partido foi desastrosa e sua permanência não durou muito.

Sem investimentos

Mesmo sendo a menina dos olhos dos políticos, Samambaia ainda não recebeu aquele investimento esperado pelo eleitorado do governador Ibaneis. Na prática, o Administrador da cidade viveu quatro meses de pires na mão, sem recursos.

Perdeu novamente

O deputado Luis Miranda perdeu novamente na justiça. Dessa vez Luis tentou retirar do Google, vídeos de Youtubers exibindo suas vítimas de estelionato. O deputado terá que pagar as custas do processo.

Ex-chefe de gabinete de Telma continua preso

Foi determinado mais cinco dias de prisão para o ex-chefe de gabinete da deputada Telma Rufino. David foi preso com vários cartões de terceiros. Algo que chama atenção nos bastidores foi a data da operação: exatamente no dia mais esperado na CLDF, dia 20, dia do pagamento.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias