Ibaneis com agendas que chamam atenção

A agenda do Governador nessa terça-feira traz encontros que chamam uma certa atenção. Ele atenderá a filha do ex-governador Joaquim Roriz e ex-deputada, Jaqueline Roriz. Além disso, Ibaneis tem um encontro com o presidente da Terracap Gilberto Occhi e o presidente da construtora MRV Engenharia, conhecida do programa Minha Casa Minha Vida.

Medo e insegurança no DF

A violência assusta principalmente aqueles que nasceram em Brasília e andavam tranquilamente nas ruas. O governador Ibaneis disse que os índices de violência diminuíram, mas a sensação de insegurança permanece. O governador pretende apertar o cerco.

Jorge Viana se comunica com os surdos em libras

Para explicar o projeto de lei de sua autoria que implementa a linguagem em libras nos hospitais e unidades de saúde do DF, o deputado Jorge Viana gravou um vídeo se comunicando com os surdos em libras. Servidores da Saúde já tiveram treinamento para usar a linguagem dos surdos nos atendimentos.

Brutus ataca até Uber

Todo Uber deve ter muito cuidado ao transportar um passageiro especial com mandato. Os últimos acontecimentos dizem que mesmo furtando o celular e agredindo o motorista, ele ainda pode passar a ser a vítima. Coisa que nem a Disney explica. O corporativismo comanda na CLDF.

Kelli Bolsonaro vítima de importunação sexual

Kelli Bolsonaro foi vítima de importunação sexual na tarde deste domingo (22). Indo para o mercado, a suplente de deputada foi importunada por um cidadão na rua com assédio e abuso. Acompanhada das filhas, Kelli deu ordem de prisão ao importunador, logo em seguida a polícia o levou para a delegacia.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.