As Quentes da Política do DF

Luis Miranda ficará um bom tempo longe de Orlando e de Miami Beach.

Na decisão que apreendeu o passaporte do deputado Luis Miranda, algo chama atenção. A defesa questionou o prazo que o passaporte ficará retido e o Juiz foi claro: pelo tempo que a justiça decidir. Tudo indica que o parlamentar não verá a Disney por um bom tempo.

 

Mais uma baixa dos remanescentes do governo Rollemberg

Com tantos remanescentes do governo passado na estrutura, cada vez que cai mais um, a equipe de Ibaneis se manifesta com alegria. Dessa vez a baixa foi na Coordenação da Regional de Ensino de Samambaia. O coordenador que permanecia desde o governo passado foi exonerado pelo diretor.

Iolando de licença da CLDF, mas o ônus será da casa

Saiu no DCL, a licença do parlamentar do PSC deputado Iolando, para assumir a Secretaria de Pessoas com Deficiência. Entretanto um fato curioso surgiu. Iolando não abriu mão dos benefícios de parlamentar e os subsídios ficaram para a CLDF.

Daniel de Castro convocado para assumir

Com a saída do deputado distrital Iolando, o suplente Daniel de Castro já foi convocado para assumir a vaga, mas tudo indica que Daniel ficará mesmo como administrador de Vicente Pires. O esperado é que o 2° suplente Pepa assuma a vaga.

Gol contra de Delmasso

O parlamentar Rodrigo Delmasso evangélico e conservador, com certeza não esperava que sua Lei de inclusão das famílias nas políticas públicas teria interferência do STF, que incluiu as famílias homoafetivas, beneficiando os grupos LGBT. Literalmente um gol contra desnecessário. Ou seja, ninguém entendeu o porquê de se fazer uma lei para beneficiar famílias, já que pessoas também são incluídas nas políticas públicas. Tudo muito confuso e sem lógica. Ficou bom para todos. O correto!

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias