ASSIM CAMINHA A DESUMANIDADE

Na Estrutural, aproximadamente 13 mil pessoas estão sem água e a CAESB informou que o fornecimento é irregular, porque a área do Santa Luzia é irregular. Dois pesos e duas medidas, tem integrante do primeiro escalão que mora no terreno irregular e vive muito bem com água, luz e todas as mordomias. Desumano e cruel, infelizmente o DF sempre é palco das injustiças políticas. Lembrando que água até os presos têm.

Já na TERRACAP…

Na Terracap, diretores foram gravados em reunião. Papo super ilegal e, claro, a respeito dos hangares construídos irregularmente na área de São Sebastião. Não vão cumprir a decisão judicial. Com certeza, no hangar, tem muita água. A galinha dos ovos de ouro não pode parar.

Ano de 2019 registra a maior taxa de violência contra mulher

Ja foram sessenta e duas tentativas de feminicídio de janeiro a agosto deste ano, o maior até hoje. A violência contra mulher cresce assustadoramente no Distrito Federal. Os equipamentos públicos são caóticos e a Casa Brasileira, criada para abrigar vítimas de violência, continua fechada. O Governo não mostra interesse em investir na mulher do DF. Infelizmente ações de “merchan” e chazinhos não vão resolver o problema.

Lei garante acompanhantes

Pacientes de UTI de hospitais públicos e particulares, Upas e Maternidades terão direito a acompanhantes. A lei foi publicada no Diário Legislativo e passará a valer daqui a noventa dias.

Gestão compartilhada… valeu?

Depois do Governador Ibaneis voltar atrás sobre a implantação da gestão compartilhada nas escolas contrárias, o ex-secretário Rafael Parentes usou a rede social para expor seus sentimentos. “Custou minha saída, mas valeu!”, disse o ex-Secretário de Educação, demitido pelo governador por não concordar com a quebra da consulta pública.

Em compensação…

A semana foi marcada por vídeo de estudantes dançando funk com insinuação de estarem armados em escola de Ceilândia. A gestão compartilhada pode não ser a melhor, mas ajuda a acalmar os ânimos de muitos.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.