As Quentes da Política do DF

Ibanes deixa o Piauí e investe no Rio de Janeiro
Apesar do 1° Encontro Piauí-Portugal do qual Ibaneis participou, o governador parece desmotivado com sua terra natal e encantado com o Rio de Janeiro. Sobre o DF nem se fala. Como bom torcedor do Flamengo, passou a investir recursos do BRB no time de basquete do clube, que receberá mais 5 milhões de reais. O time Cerrado do DF continua sem patrocínio. Por que o Flamengo e não o time do DF? Afinal, Ibaneis é governador daqui.
BRB e patrocínios inexplicáveis
O Banco de Brasília tem investido em patrocínios e parcerias de outros estados neste governo, o que vem deixando o esporte do DF descontente com o governador. Outro caso é o patrocínio dado ao piloto da Stock-Car (que ocupa o penúltimo lugar) no valor de 1 milhão de reais.
Mulambada chama o governador de Pé-frio
Flamenguista e escolhido pela boa relação do time com o DF, o governador Ibaneis fez parte da comitiva do Flamengo no jogo que aconteceu no Equador. “Infelizmente”, o flamengo foi derrotado pelo Emelec. A mulambada não perdoou e chamou o governador de Pé-frio. Já o Flamengo, acredito que está feliz em honrar o governador nessa parceria lucrativa.
Junta Comercial sem sabatina na CLDF
O governo nomeou indevidamente o presidente e o vice-presidente da Junta Comercial. Os cargos comissionados foram entregues sem levar em consideração a memória do serviço prestado. Com isso, servidores públicos que atuavam na Junta foram devolvidos para os Ministérios. Só que a Lei que transferiu a Junta Comercial impõe que os cargos de presidente e de vice terão que ser sabatinados na CLDF antes da nomeação. Não basta ser apadrinhado pelo governador.
Paulo Fona na Presidência da República
O ex-Secretário de Comunicação do DF Paulo Fona será o novo Secretário de Imprensa da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.
Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias