As Quentes da Política do DF

Decreto de Desarmamento

A deputada Flávia Arruda (PL-DF) entregou aos governadores do Rio Grande do Sul e do Piauí, a solicitação da aprovação do decreto de desarmamento de policiais, bombeiros e agentes penitenciários indiciados pela Lei Maria da Penha. No DF, o decreto foi estabelecido pelo governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB).

Propaganda do GDF virou gato

A propaganda do GDF na TV, que relata o atendimento do sr. José Gomes em um hospital público, virou meme. Os hospitais estão lotados e o único atendido foi o José Gomes. O personagem da propaganda leva o nome do deputado distrital conhecido por sua fortuna no serviço de terceirização. “Comédia”.

Ruby era assessora da deputada Telma Rufino

A servidora Ruby do HRT, flagrada vendendo cirurgias, era o braço direito da deputada do PROS Telma Rufino e fazia atendimentos no escritório político de Arniqueiras, juntamente com a deputada. Os principais atendimentos eram sobre questão fundiária do local. Resta saber se a deputada Telma vai comentar sobre o crime da assessora.

Vem aí mais um contrato polêmico da CLDF

Foi aberto na CLDF, um pregão eletrônico para contratação de empresa para ministrar curso de tiro aos policiais legislativos da casa. O valor do pregão é de 90 mil reais, mas o uso de armas por policiais legislativos é inconstitucional e o responsável pela segurança dos deputados é a polícia do Estado.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias