Foto: Metrópoles

Jaqueline Silva é puro Glamour com o dinheiro do contribuinte

A deputada Jaqueline Silva (PTB) não controla seu Glamour nem na hora de alugar um carro para exercer seu trabalho como parlamentar. A Hilux alugada no valor de R$ 5 mil reais teve que ser plotada com a cor rosa pink, a pedido. A cor é usada diariamente nas roupas da deputada. A inspiração possivelmente veio da venda de produtos da Mary Kay, que por sinal tem a melhor base atualmente. Ou seja, maquiagem não falta!

Promoção da cor usada na campanha

Com o dinheiro da verba indenizatória, a deputada Jaqueline Silva da um UPGRADE no rosa pink que é a cor usada em todas as suas campanhas políticas. Estaria o contribuinte do DF pagando a logomarca da campanha da deputada?

De política a Avon, só não tem informações sobre o serviço 

Os sites e redes sociais do governo do Distrito Federal trazem muitas fotos dos pretensos candidatos à eleição em 2022 e poucas informações necessárias. Podemos citar como exemplo, o site da Secretaria da Mulher,  que não tem sequer o número do disque denúncia na pagina principal. Imagine se for acessado por uma vitima de violência em situação de risco. As informações de feminicídios e prevenção também não são encontradas, e a página inicial não linka com os serviços públicos de enfrentamento à violência, mas fotos da Secretária Ericka Filippelli não faltam. Até a AVON anda sendo promovida. Falta o MPDF começar a verificar o mal uso das plataformas governamentais.

Caravana da lamborghini do MDB pegou mal

Virou treta no grupo de whatsapp, o convite da cerimônia de posse da juventude do MDB-DF, que será realizada em uma casa na QL 12 do Lago Sul. Os comentários sobre o local da festa é que a nova caravana do presidente Rafael Prudente está começando muito elitizada e deixando a juventude das cidades de fora do evento, que será no dia 17/06.

Equipe Médica de Mel e Lis serão homenageadas na CLDF

O deputado Cláudio Abrantes (PDT) homenageará hoje no plenário da CLDF, a equipe médica que acompanhou a cirurgia de sucesso das irmãs siamesas Mel e Lis, exemplo de superação.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.