As Quentes da Política do DF

Senado lança campanha contra Fake News

Com o slogan: Notícias Falsas se Combate com Boa Informação, os senadores entraram na luta contra os fake news, promovendo a campanha que pretende esclarecer e ensinar o cidadão a combater as mentiras nas redes sociais. Para o senador do DF Izalci Lucas (PSDB), muita gente deixou de vacinar por causa de uma fake news, por isso o aumento de doenças como caxumba, sarampo, catapora, entre outras, que já tinham sido controladas no Brasil.

Posto da CAP em Samambaia

Foi inaugurado o posto da Central de Aprovação de Projetos-CAP dentro da Administração Regional de Samambaia, que vai atender também as cidades do Recanto das Emas e Riacho Fundo II. Boa notícia para quem precisa ser atendido em seus projetos de edificações e cumprir exigências em seus processos. A análise técnica continua sendo feita na sede da CAP no setor comercial.

Renovação de 70% na CLDF não fez muita diferença

Nos corredores da CLDF, deputados se demostram favoráveis a manter Robério Negreiros no seu mandato. Infelizmente a renovação da CLDF não trouxe muita ética aos novatos na casa. A mesa diretora continuou com os reeleitos, o que dificulta a mudança de costumes.

De Orlando a leseira Baiana

Parece que nada impede o representante do povo na CLDF (deputado Robério Negreiros) de viajar. Em serviço ou de atestado, o negócio do deputado é a ponte aérea. Robério se supera. Mesmo comprovando seu problema psiquiátrico, é o primeiro ser a misturar Rivotril, Gardenal e vinho. Já não estava fácil o problema de stress ter atacado o nervo ciático, agora complicou. Hoje acaba a licença médica do deputado, que deverá voltar a frequentar a casa do povo.

Metroviários de greve há mais de um mês

Não teve conciliação na audiência de acordo dos metroviários, direção do metrô e Secretaria de Fazenda. O sindicato não aceitou a proposta e a empresa já entrou com o pedido de abusividade da greve que já dura mais de um mês.

 

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias