As Quentes da Política do DF

De Portugal para BSB

O Governador Ibaneis mal pousou em Brasília e já desembarcou colocando “pra chorar” nos servidores públicos mal acostumados. Para Ibaneis, o PT é o grande culpado da inércia de alguns servidores que deixaram de trabalhar 40 horas para trabalhar 20 e, mesmo assim, alguns são motivos de vergonha. Faz um certo sentido.

Ibaneis manda Fumacê para as ruas

Com 21 mortes, 20 mil casos de dengue e uma epidemia generalizada, o Fumacê está parado pelo MTB por falta de condições de trabalho. O governador Ibaneis não esperou sequer chegar no Buriti. Ainda no aeroporto, o governador ordenou a reativação imediata do fumacê para ajudar no combate à dengue. E deixou claro: “se houver consequências, que sejam para o governo, mas não para a população”.

Obras de Vicente Pires paradas novamente

Bastou o governador viajar para Portugal e as máquinas que fazem as obras de Vicente Pires pararam de trabalhar. A empresa responsável reclama do não pagamento do governo.

COAF ficou porque Bolsonaro pediu

Depois da aprovação da MP 870/2019 no Senado, que deixou o COAF no Ministério da Economia, vieram os lamentos dos defensores de Sérgio Moro. O inesperado aconteceu, Bolsonaro pediu para que os senadores aprovassem o texto do jeito que veio da Câmara dos Deputados. Resta saber se as críticas contra os deputados que votaram “contra” Moro terão o perdão dos fanáticos, que defendem, mas não entendem. Agora quem traiu quem? Mito!

A punição de Star Wars foi estilo Disney

Investigado por viajar quinze dias no mês novembro de 2018 sem tirar licença e assinar a folha toda para receber o salário, o dono da Brasfort (que não dá mole para os vigilantes), Jedi Robério teve a punição bem estilo Disney. A mesa diretora decidiu que o deputado que sonha em controlar o ponto dos servidores públicos vai devolver os quinze dias de salário que recebeu indevidamente.

Certo da Impunidade mas não é bem assim

Robério tirou uns dias de licença médica por estar estressado, segundo o atestado médico de uma psiquiatra. Mas os próximos dias serão de grande tensão. O deputado vai ter que esclarecer a fraude no Ministério Público e na Polícia Civil, que também apuram o caso. A resposta da assessoria do deputado também serviu de chacota : Robério “nunca” faltou aos seus compromissos parlamentares. Certos da impunidade.

Os cúmplices de Star Wars

O medo tomou conta da CLDF nesses dias da folha assinada de StasWars, já que é de praxe muitos assinarem sem trabalhar e alguns fazem até viagens. Como punir Jedi Robério se o restante dos reeleitos já praticaram o ganhar sem trabalhar?

Marilia Mendonça em Brasília

A cantora Marília Mendonça contemplou Brasília com o Show M.M por toda parte, que está sendo realizado em varias cidades, de graça. Marília passou pela Rodoviária onde foi recebida por fãs. O show 0800, que foi anunciado pela cantora de repente nas suas redes sociais, reuniu 50 mil pessoas. Bombou e ensinou o GDF que pagou 325 mil reais para Anita ter um público de 6 mil pessoas. A Secretaria de Cultura precisa ouvir o povo do DF. A sofrência é curtida na cidade!

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias