As Quentes da Política do DF

Uma política que cuide da desigualdade social com respeito

Para a deputada federal Flávia, as mudanças feitas no programa bolsa família não devem acompanhar a mudança de políticos nos cargos eletivos. “Na reformulação do Bolsa Família, o mais importante é transformá-lo em política pública de Estado. É para que cada governo que entra não o modifique, para não ficar a bel-prazer da ideologia de cada governante que entra”, afirmou a presidente da comissão especial, deputada Flávia Arruda (PL-DF).

Mais 821 professores.

No Diário Oficial de hoje foi publicada a nomeação de 821 professores que estarão reforçando a educação do Distrito Federal.

SEJUS perto de você em Samambaia

A Secretaria de Justiça estará na Samambaia no dia 21 de março trazendo os serviços do Na Hora para a cidade. A Samambaia tem 265 mil habitantes, mas não conta com nenhuma sede do Na Hora. Muitas promessas de trazer os serviços do Na Hora para Samambaia foram feitas por políticos do DF.

Pagamentos de serviços sem contratos

Segundo o levantamento feito pelo governo Ibaneis nas áreas de saúde e educação, o governo Rollemberg pagou serviços sem contratos, chegando ao valor de 1 bilhão de reais. Esses são os cálculos feitos. Os documentos que comprovam pagamentos sem coberturas contratuais foram entregues ao MPDFT.

 

Pingando Problemas no gabinete do Hermeto

O deputado Hermeto esta “pingando” problemas e denúncias no seu mandato. Depois da prática da rachadinha, que está sendo investigada pelo MPDFT, agora é a vez da troca de cargos por serviços de um escritório de advocacia. Ele e o já freguês dos noticiários, Robério Negreiros. A matéria passou no DFTV desta sexta-feira, assista:

https://globoplay.globo.com/v/8378420/

 

Cris Oliveira.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias