As Quentes da política do DF

 

Ibaneis promete remédio em casa

Em entrevista ao Bom dia DF (Globo), o governador Ibaneis prometeu solucionar as filas das farmácias populares. O BRB está desenvolvendo um novo aplicativo para a entrega dos remédios nas casas dos pacientes, o que vai agilizar para os usuários da rede pública de saúde.

Escolas do DF recebem orientações sobre o Coronavírus

Nesta semana todas as 683 escolas da rede pública de ensino do Distrito Federal receberão orientações sobre o novo coronavírus. A circular enviada pela Secretaria de Educação contém orientações e informações sobre o surto da doença e cuidados que devem serem tomados no ambiente escolar. Até o momento o DF não tem nenhum caso da doença registrado.

100% de Comissionados

Março começa pegando fogo na CLDF! Nesta semana os deputados devem apreciar a Proposta de Emenda à Lei Orgânica, de autoria do GDF, que acaba com o limite mínimo de 50% dos cargos em comissão para servidores de carreira.

Luís Estêvão e o submundo onde não há inocentes.

A entrevista do empresário e ex-senador Luís Estêvão para a revista Veja deixa políticos que se acham o ápice da impunidade, preocupados com a afirmação de não haver inocentes no ramo da corrupção. Na entrevista, um detalhe chama atenção: os operadores. Quantos operadores tem investido o dinheiro da corrupção em empresas de laranjas e familiares? Um caso a se pensar e a se investigar.

Março mês da mulher com agenda especial

O Governador Ibaneis anunciou uma agenda especial para o mês de março em comemoração ao dia internacional da mulher. Uma clínica para atendimentos especializados para mulheres será inaugurada, a DEAM, no Centro de Taguatinga e mais quatro casas da mulher brasileira também foram anunciadas. Os recursos das novas Casas da Mulher Brasileira vieram dos parlamentares do DF. Só a deputada Flávia Arruda destinou 650 mil para a obra.

Pegou mal para o Aliança

Devendo 8 milhões de imposto para a União, o grande articulador Luís Felipe Belmonte viaja o País em busca de lançar o partido do presidente Jair Bolsonaro, O Aliança. A esposa de Luis Felipe, a deputada Paula Belmonte, também já foi manchete por dever imposto para a União. Pagar imposto é pra pobre?

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias